sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Chamado


"Meus pés pisaram Seol
Minha mente morreu
Angústia me dominou
Já não sou nem mais eu
Meus olhos buscam Teu rosto
Onde está o meu Deus
Que ungiu a minha cabeça
E me chamou "Filho Meu"?

Estou no ventre do peixe
O terror me engoliu
No mais profundo dos mares
Tua mão me cobriu
Por mais que eu fuja de tudo
Tu me alcançarás
A Tua unção não me deixa
Não me deixa nunca"



Essa canção meche muito comigo, faz-me lembrar da história de Jonas, aquele homem que tinha um chamado de Deus, mas por medo ou por não acreditar que Deus o pudesse usar para proclamar a salvação ao povo da cidade de Nínive simplemente decidiu esconder-se, achando que Deus não o encontraria, mas Deus o surpreende mostrando que diante de seus olhos nada está encoberto. Ele tinha um chamado, ele foi comissionado para uma missão, proclamar a salvação aquele povo. Não é difícil encontrar alguns “Jonas” nos dias atuais, eles estão por ai, vão as igrejas, estão em comunhão com os irmãos, mas por medo, insegurança fingem não ouvir o chamado do seu Senhor, esquecem-se que nenhum dos pensamentos do Senhor pode ser impedido, se Deus tem algo a realizar através de tua vida, acredite! Ele não vai desistir de vc, ele não vai deixar que vc se esconda por muito tempo, nada está encoberto perante Deus. Amado ouça o chamado do Senhor e não se atemorize, vá! Se Ele te manda ir, vá! A palavra de Deus diz em 1º Tessalonicenses 5.24 “Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.” Se ele te chamou, não temas esforça-te e tende bom ânimo, o Senhor está contigo, Ele te ajudará. Ele é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário