sábado, 23 de janeiro de 2010

Que darei ao Senhor?




Certa vez o salmista declarou em Salmos 116.12 "
Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?" Sempre paro pra pensar na verdade destas palavras, afinal de contas quem é o homem para que dele Deus se lembre? Só sendo um Deus de muito amor para nos tratar assim com tanto cuidado e carinho.

Afinal, que darei a ti Senhor? O que poderia eu te dar como agradecimento por tudo que me tens feito se tudo o que tenho vem de ti, tudo o que sou é por tua permissão, tenho apenas um coração quebrantado e hoje eu o entrego totalmente a Ti.


Escrevi essas palavras abaixo a algum tempo atrás e sem querer hoje encontrei, é uma pequena declaração ao Deus da minha vida, meu Senhor, Salvador e Amigo. Obrigada Paizinho por tudo o que me tens feito.

"Pai de amor gosto tanto de ti
Quando clamo tu vens me auxiliar
Quando choro perto estás a me consolar
Se doente estou logo com cura vem me visitar

Que darei a ti, pois tantos benefícios me tens dado
Dizer TE AMO , gritar TE ADORO
Digo que és lindo, perdoador e excelente amigo sempre serás
Com humildade agora te exalto, recebe minha gratidão amado de minh'alma.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário