domingo, 14 de fevereiro de 2010

Deus não vai te decepcionar




Há algum tempo atrás eu recebi uma palavra do Senhor, essa palavra ficou martelando no meu coração por muitos dias, até então estava tudo bem em minha vida, meu relacionamento com Deus parecia ser ótimo, eu tinha até um pretendente que era muito amoroso e gentil, parecia que nada poderia dar errado, naqueles dias o Senhor falou altamente em meu coração, na verdade Ele bradou em meu coração: "Não vou te decepcionar", eu ri no momento e respondi, "claro que não Senhor esta tudo dando certo, confio em ti." Eu não sabia que dali a alguns dias minha vida daria um giro de 360º. O pretendente amoroso deixou de ser amoroso e se tornou ríspido, tudo se tornou sombrio, eu já não me sentia segura nem para me olhar no espelho, foi uma reação em cadeia, me sentia feia, não tinha coragem de estudar e precisava passar no vestibular, foi ai que surgiram as perguntas: Porque esta acontecendo isso comigo? Porque tu permitiste isto Deus? Será que tu não me amas? Foram muitos os questionamento, mas sempre essas palavra bradava em meu coração “Não vou te decepcionar”.

Eu não sabia o que Deus estava me reservando, não sabia que Ele estava na verdade me moldando para louvor de sua glória, era um momento de provação, um momento de intimidade, de busca da presença de Deus. Naqueles dias eu me aproximei mais de Deus e como diz a sua palavra em Tiago 4.8 “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros.” Eu me acheguei a Deus e pude senti-lo junto a mim. Quero compartilhar isso contigo: Ei! Se aproxime de Deus e fique certo disso, Ele vai se aproximar de você.

Bom, voltando ao raciocínio, naqueles dias eu experimentei a presença de Deus de uma forma tão grande que nunca imaginar que pudesse compartilhar com Ele momentos tão gratificantes. Eu estava sofrendo por causa de algumas coisas que vinham acontecendo comigo, mas estava feliz por partilhar com meu melhor amigo de sua presença. Eu descobri que todo o tempo Deus queria um pouco mais da minha atenção e entendi que até mesmo no sofrimento podemos encontrar Oasis e desfrutar de momentos maravilhosos com Deus.

Não foi fácil superar a minha dor, mas Deus me curou, ele tratou minhas feridas com a delicadeza de um pai e me fez acreditar que eu não precisava me preocupar tanto com o meu futuro a final de contas Ele havia reservado um futuro maravilhoso para mim. Pra você eu digo apenas permanece fiel em sua presença, pois Ele te ama e vai sempre cuidar de você, em Cantares de Salomão 2.10-12 Ele diz: "Levanta-te amiga minha, formosa minha e vem. Porque eis que passou o inverno, e a chuva cessou e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.

Deus não vai te decepcionar! Amém!

Um comentário:

  1. È sempre edificante saber o que Deus faz !!!!!!!
    GLÓRIAS A DEUS TODO DODEROSO

    ResponderExcluir