domingo, 30 de maio de 2010

Ouço Deus me Chamar

Faz tempo que não escrevo nada aqui, e eu poderia dar inúmeras desculpas, mas a verdade é que sempre priorizamos outras coisas.

Essa semana estava procurando vídeos pra assistir no youtube e encontrei um vídeo da Fernanda Brum e ela estava cantando a música "Ouço Deus me chamar", meditei na letra dessa canção e por muitos dias essa música ficou martelando em meu coração, então pude entender que Deus ali estava falando comigo.

É tão fácil nos deixarmos envolver com tantas coisas, fazemos mil coisas durante o nosso dia e ao chegar ao final do dia estamos cansados, desanimados... esquecemos de Deus, mas o mais incrível é que Deus não nos esquece, ele nos acompanha durante todo o dia e fica aguardando aquele momento em que deixaremos tudo de lado e iremos a seu encontro simplesmente para conversar.

Muitas vezes ouvimos, sentimos que Deus nos chama para estar com Ele por alguns minutos, mas o nosso cansaço nos impede de nos levantarmos, de renunciarmos, mas Ele insiste, ele deseja tanto estar conosco, é o momento mais esperado, o momento em que deixaremos tudo para ficarmos a seu lado.

Se hoje Deus te chama para estar com Ele querido, DEIXE TUDO, sim deixe tudo e corra pra Deus, pois na presença Dele podemos desfrutar e partilhar momentos sublimes, a presença de Deus é o melhor lugar para se estar. Ouça Deus te chamar e responda ao chamado do Senhor, ele tem coisas lindas para partilhar com você!!

Deus, quero estar contigo hoje e esquecer de tudo o mais, quero apenas te amar e adorar pelo que és, sem nada pedir, apenas te amar e estar contigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário