"Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que os meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em seus braços eu encontro salvação
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em ti"
Quando ouvi essa canção pela primeira vez chorei muito, não pq a voz do cantor (Fernandinho) fosse linda (q de fato é), mas porque pude sentir como se o próprio Deus falasse comigo, reafirmando suas promessas.
No livro do profeta Habacuque, capítulo 3 verso 17, o profeta declara seu amor e fidelidade ao Senhor de sua vida, pois reconhece que sem Ele nada teria sentido, nada teria sabor. Deus é o real motivo de sua existência, "ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;" Que essa seja nossa oração, que essa seja a nossa posição diante do Senhor, ainda que tudo nos falte, ainda assim louvemos ao nosso Deus, alegremo-nos Nele, no Deus da nossa salvação.
"Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Para obter ele a glória, enviou-me às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho." Zacarias 2.8
Menina dos Olhos de Deus

- Andréa Marques
- Sapé, Paraíba, Brazil
- Serva dos Deus Vivo, menina dos olhos de Deus, a desejada noiva do Senhor. Uma pessoa com qualidades e defeitos, com um objetivo maior, agradar a Deus e fazer a sua vontade na terra. Feliz por tê-lo ao meu lado, dedico toda minha existencia a Ti meu Amado Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário