sábado, 5 de dezembro de 2009

UM ANO


De maneira nenhuma poderia deixar passar em branco esse dia. Dia que o Senhor reservou para nós, um dia que a muito tempo estava planejado por Deus. Estou feliz, não porque te tenho apenas como meu namorado, mas por vê que Deus muito tem feito em nossas vidas, meu amigo, meu irmão de oração, meu amor. Por tanto tempo orei por vc, chorei por vc, pois sabia q Deus estava te guardando pra mim e eu pra vc. Antes de te conhecer já te amava, porque sabia que Deus estava reservando para mim o seu melhor. Vc chegou e ocupou o espaço q estava reservado para aquele que não brincaria comigo nem com meu meu coração, que fosse meu parceiro, amigo e irmão de oração, que assim como eu tivesse um chamado para seguirmos juntos na mesma unção. Obrigada por seu amor e por permitir que Deus nos guie junto ao lugar que ele reservou para nos dois.

TE AMO MUITO ANDRÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário